terça-feira, 13 de maio de 2014

Veia Cava - Anarco Punk Fortaleza Ceará

No fim dos anos 90 nas idas e vindas em festivais de Rock, um amigo me falou da banda mais punk que ele conheceu, me contou de uma banda em que o vocalista conhecido por "Giri" cantava com um celular de cachaça embaixo do braço, cantarolou um refrão: "...vou tocar fogo em você..." me dizendo o nome da banda: Veia Cava.
Fui a shows até que conseguimos a demo na Galeria Pedro Jorge inclusive uma camisa branca com o silk da fita cassete em que o vocalista me mostrou que havia o Papa, um militar e um banqueiro. Me contando inclusive que a música poluição sonora foi inspirada num bar da Solon Pinheiro em que papudins sempre ouviam Dj Maluco, a dança das gatinhas, ele reproduzindo aquele teclado foi demais.
https://myspace.com/bandaveiacava

para maiores informações
escutar as músicas
conhecer os integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário